Brasil Reino do Spam #28: Pós-Apocalíptico - O Último BSK - Page 12


 Topic: Brasil Reino do Spam #28: Pós-Apocalíptico - O Último BSK
Users reading this topic: There are no members reading this topic.
  Posted on November 24, 2017 23:33
Greninja
Rank: member

Forum Rank:
Academy Student

Posts: 7
Joined on:
June 3, 2014
#166
Enfim, esse fundo amarelo tá me dando dor cabeça. Mat,bse quiser falar comigo é só mandar uma mensagem no fb, Skype ou whatsapp sl. Flw
  Posted on November 24, 2017 23:40
mat_senju
Rank: member

Forum Rank:
Sannin

Posts: 4186
Joined on:
July 26, 2010
#167
Greninja wrote:
Enfim, esse fundo amarelo tá me dando dor cabeça. Mat,bse quiser falar comigo é só mandar uma mensagem no fb, Skype ou whatsapp sl. Flw
VOU RESPONDER LÁ

Wars: modos e regras-BR / Sign by: / Guaruja ♥ Mat, te amo ♥ ~Hino
  Posted on November 25, 2017 23:47
brendobrayan
Rank: member

Forum Rank:
Jounin

Posts: 1473
Joined on:
September 16, 2009
#168
Oloco
  Posted on November 26, 2017 02:15
-Ryuuki
Rank: member

Forum Rank:
Chuunin

Posts: 215
Joined on:
July 4, 2013
#169
sdds

Showcase: x ~ Tosh Card: x
  Posted on November 26, 2017 06:01
Demon_Ocult
Rank: member

Forum Rank:
Daimyo

Posts: 5241
Joined on:
August 24, 2010
#170
;-;
  Posted on November 26, 2017 15:05
mat_senju
Rank: member

Forum Rank:
Sannin

Posts: 4186
Joined on:
July 26, 2010
#171
brendobrayan wrote:
Oloco
Saudades de quando o Brendo e o Diamond comandavam o Toshima

Wars: modos e regras-BR / Sign by: / Guaruja ♥ Mat, te amo ♥ ~Hino
  Posted on November 26, 2017 17:04
sasukegod
Rank: member

Forum Rank:
Academy Student

Posts: 22
Joined on:
August 23, 2007
#172
mika viado
  Posted on November 27, 2017 21:31
Hinochi
Rank: moderator

Forum Rank:
ANBU

Posts: 4626
Joined on:
August 31, 2009
#173
http://prntscr.com/hg2k3f

Porra mat, queria que você jogasse na minha conta :/
#yolo | 1 2 3 4 | ( ͡° ͜ʖ ͡°) | Hellblood | AA | Writer/Poet! | ...complete.
  Posted on November 27, 2017 21:35
mat_senju
Rank: member

Forum Rank:
Sannin

Posts: 4186
Joined on:
July 26, 2010
#174
Hinochi wrote:
http://prntscr.com/hg2k3f

Porra mat, queria que você jogasse na minha conta :/
É que eu era famoso, daí eram muitos pedidos (quando upar e fazer streak era difícil).
Saudades desse tempo.
Ainda me pego pensando se consigo jogar agora e fazer +40

Wars: modos e regras-BR / Sign by: / Guaruja ♥ Mat, te amo ♥ ~Hino
  Posted on November 27, 2017 21:36
mat_senju
Rank: member

Forum Rank:
Sannin

Posts: 4186
Joined on:
July 26, 2010
#175
Esse ano eu to logando muito nesse jogo, alguma coisa ta acontecendo, Deus ta me mandando uma mensagem n é possível

Wars: modos e regras-BR / Sign by: / Guaruja ♥ Mat, te amo ♥ ~Hino
  Posted on November 27, 2017 21:37
mat_senju
Rank: member

Forum Rank:
Sannin

Posts: 4186
Joined on:
July 26, 2010
#176
online EduardoGSR
online MaradonaItachi

Tem até um pessoal estranho logando

Wars: modos e regras-BR / Sign by: / Guaruja ♥ Mat, te amo ♥ ~Hino
  Posted on November 27, 2017 21:39
mat_senju
Rank: member

Forum Rank:
Sannin

Posts: 4186
Joined on:
July 26, 2010
#177
Username: Mortinor

Esse cara é tão foda que quase todos os jogos que ele joga que não fazem parte do swap ele perde

Wars: modos e regras-BR / Sign by: / Guaruja ♥ Mat, te amo ♥ ~Hino
  Posted on November 27, 2017 21:42
Hinochi
Rank: moderator

Forum Rank:
ANBU

Posts: 4626
Joined on:
August 31, 2009
#178
mat_senju wrote:
Username: Mortinor

Esse cara é tão foda que quase todos os jogos que ele joga que não fazem parte do swap ele perde
Ei, eu sou "bom" assim também ok? Não ri kkkkkk
#yolo | 1 2 3 4 | ( ͡° ͜ʖ ͡°) | Hellblood | AA | Writer/Poet! | ...complete.
  Posted on November 27, 2017 21:45
loshua123
Rank: member

Forum Rank:
Special Jounin

Posts: 770
Joined on:
May 16, 2011
#179
-Ryuuki wrote:
sdds
i won't allow! you have to continue to be at my side!
Brenda👪❤

TheYellowFlash™
  Posted on December 2, 2017 20:43
matoshiuchira168
Rank: member

Forum Rank:
Genin

Posts: 110
Joined on:
December 14, 2010
#180
-Edvy-, 12359R.
Admins online: 0 - Global moderators online: 0 - Moderators online: 0 - Members online: 2